Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó – Primeiras músicas do CD “Tom do Sertão”, que homenageia Tom Jobim, já estão disponíveis na internet

Conforme anunciamos em agosto, aqui no site, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó está lançando hoje, no ITunes, duas canções do novo CD “Tom do Sertão” que homenageia o maestro e ícone da Bossa Nova, Tom Jobim.

As cações escolhidas para esse lançamento foram; “Aguas de Março” e “Correnteza”. O novo trabalho, que deverá chegar as lojas no dia 27 de janeiro de 2015, ainda irá contar com sucessos como “Eu Sei Que Vou Te Amar” e “Chega de Saudade”.

Com produção de Edgard Poças, Ney Marques e Cláudio Paladini, todas as canções foram repaginadas pra um estilo mais “sertanejo”. Segundo os irmãos, as músicas do disco foram selecionadas com muito critério pra que essas adaptações soassem da forma mais natural possível.

Confira abaixo um trecho de “Correnteza”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial