Lucas Lucco
Compartilhar

Casa de Lucas Lucco

O cantor Lucas Lucco, que atualmente está na novela Malhação, abriu as portas da mansão em que mora sozinho num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, conheça agora!

O cantor Lucas Lucco, que atualmente está na novela Malhação, abriu as portas da mansão em que mora sozinho num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e mostrou um pouco do seu atual, lugar de descanso.

Casa de Lucas Lucco

Foto: Fábio Cordeiro

Quando o Lucas Lucco viu essa casa pela primeira vez, ele se apaixonou pela arquitetura envidraçada e resolveu logo comprá-la, hoje acha que a casa tem visibilidade demais, mas mesmo assim continua encantado com o seu lar.

O sertanejo tem preferência por algumas áreas da casa, como a cozinha, a sala e a área externa, que é composta por um grande gramado e uma bela piscina.

A casa de Lucas Lucco é decorada com presentes que ganhou de amigos, mas o lar também tem um toque pessoal seu, que tem apreço pelos móveis e planos de mudar as cores de algumas paredes.

Em cima da mesa de centro fica uma bicicleta Shibuya, ao lado da porta de entrada uma lambreta vintage, a geladeira é decorada pelos desenhos de Romero Britto e ainda tem uma guitarra autografada pelo Falcão do Rappa, detalhes que mostram o lado divertido do cantor.

A casa de Lucas Lucco tem quatro suítes, e o sertanejo tem um quarto reservado próximo à área de lazer só para guardar os presentes que ganha de suas fãs.

“Guardo com carinho os ursinhos de pelúcia”, disse Lucas Lucco.

Casa de Lucas Lucco

Foto: Fábio Cordeiro

Na sala da casa de Lucas Lucco há um altar com imagens que foram presentes do padre Reginaldo Manzotti. Já na sala de jantar, tem um espaço dedicado aos lugares que Lucas Lucco já viajou pelo mundo, uma estante reservada para as lembrancinhas que o cantor gosta de trazer de cada viagem que faz.

Lucas Lucco embora more sozinho numa casa tão grande, sempre recebe a visita de seus pais, o radialista Paulo Roberto de Oliveira e a mãe Karina de Oliveira. Diariamente desfruta da companhia de sua cachorra Luzzi, da raça cane corso com quem o sertanejo gosta de brincar.

Veja abaixo as Fotos da Casa de Lucas Lucco

Por: Sertanejo Oficial com infirmações da Revista Quem
Fotos: Fábio Cordeiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial