Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco desabafa em rede social

Cantor deixou de ir a um show em Curitiba, e aproveitou para contar, via rede social, os problemas que está passando!

No último sábado (12) aconteceu em Curitiba (PR) um show da FS Produções e vários artistas se apresentaram para a gravação de um DVD especial, porém, Lucas Lucco que faz parte dessa produtora não esteve presente. O cantor aproveitou a oportunidade para esclarecer o ocorrido e falou um pouco de sua vida pessoal.

Lucas Lucco desabafa em rede socialLucas Lucco desabafa em rede social

O sertanejo quis esclarecer e fez uma publicação, no domingo (13), em uma rede social explicando o real motivo de sua falta. “Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o ‘artista’ Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar”, iniciou Lucas Lucco.

Lucas Lucco desabafa em rede socialA publicação seguiu e aí então foi explicado o real motivo do cantor não ter participado da gravação, Lucas Lucco fez um desabafo: “Mas o pior, não é isso. O pior, está dentro de mim. Uso remédios para conseguir voar, uso remédios para dormir, para acordar, para me manter calmo, para conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de três anos sem praticamente ter um momento para mim e para minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minhas avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo”.

Lucas Lucco finalizou sua explicação dizendo que está lutando contra o problema e que mesmo diante dessa difícil situação ele não pretende abandonar sua carreira. “Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado. E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço, mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um DVD lindo! Estou lutando para reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus”, finalizou.

Lucas Lucco desabafa em rede social

Ficamos na torcida para que o cantor melhore, assim como pra que ele consiga encontrar o melhor caminho para seguir sua carreira, podendo assim, levar mais alegria aos seus fãs.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial