Sertanejo Raiz
Compartilhar

O Sertanejo Raiz está de luto, morre mais um grande violeiro!

A semana não anda boa no mundo, em especial no mundo do sertanejo raiz, depois da morte do cantor sertanejo Dombar , em um acidente automobilístico no último dia 13, ontem perdemos mais um grande violeiro.

Aos 54 anos, o cantor sertanejo de raiz Valdomiro Neres Ferreira, mais conhecido como Goiano, faleceu  na cidade de Pinhalzinho, no interior de São Paulo, decorrente de problemas no fígado.

Natural da cidade Sítio d’Abadia, no interior de Goiás, ele morava em uma chácara em Pinhalzinho, a 114km da capital paulista. Ao lado de Valdo da Viola, Goiano começou sua carreira em 1978. Na época, formaram a dupla Neres e Nerinho. Os dois não chegaram a gravar nenhum disco. Tempo depois, Goiano se juntou ao músico João Roberto Alonso e formaram a dupla Goiano e Paranaense.

Uma das Musicas sertanejas mais bonitas e gravadas por ele,  “A VIOLA E A SAUDADE”, foi uma bela homenagem a outro grande violeiro, Tião Carreiro.

 Escute abaixo “A VIOLA E A SAUDADE” de Goiano e Paranaense

Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, e que Deus acolha a alma desse grande violeiro. Infelizmente a música sertaneja fica mais pobre. Descanse em paz Goiano!

Por: André Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial