Últimas Notícias
Compartilhar

Cantor Sertanejo morre em acidente de trânsito em Goiânia (GO)

Cantor Sertanejo morre em acidente de trânsito em Goiânia (GO) – O velório e o sepultamento serão realizados na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, onde mora a maioria dos familiares de Dombar.

O cantor sertanejo Ibar Luiz dos Santos Marques, Dombar, morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (13) na BR-060, no município de Guapo, região metropolitana de Goiânia (GO). Natural de  Ituitaba-MG, o cantor de 64 anos de idade, deixou esposa e quatro filhos.

Dombar ia para Goiânia, onde fazia já há algum tempo sessões com quimioterapia para o tratamento de um câncer de pele. De acordo com a Polícia, o cantor dirigia uma caminhonete Blazer que capotou na pista. Segundo o inspetor da PRF Fabrício Rosa, ainda não foi possível apontar a causa do acidente. “A gente não conseguiu determinar o que ocorreu, não tinha marca de frenagem, não sabemos se ele passou mal, se o freio falhou e ele estava em alta velocidade. Só a perícia vai apontar o que ocorreu”, explicou.

Natural de Ituiutaba, em Minas Gerais, Dombar começou a carreira aos 15 anos. O primeiro sucesso do cantor foi “Pagode do Gago”, no início da década de 1990, quando fazia dupla com Delley. Após o fim da parceria, Dombar também fez dupla com Donizete e por último com Antônio Celso Ribeiro (Domzete), com quem fez parceria por 12 anos na dupla Dombar e Domzete.

O cantor morava em uma chácara no município de Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande. O velório e o sepultamento serão realizados na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, onde mora a maioria dos familiares do cantor.

Escute abaixo um dos grandes sucessos da dupla, “Voo do Condor”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial