Cristiano Araújo
Compartilhar

Crsitiano Araújo é nomeado oficialmente como embaixador da Festa do Peão de Barretos 2014

O cantor Cristiano Araújo foi nomeado na noite da última terça-feira, dia 29, embaixador da Festa do Peão de Barretos 2014. A cerimônia de entrega do título aconteceu no Villa Country, em São Paulo, durante a festa de abertura da 59ª edição do Barretão 2014.

Celebridades, cantores, convidados e imprensa circularam pelo camarote vip antes do show, entre eles o próprio embaixador Cristiano Araújo, César Menotti e Fabiano, Latino, Jads e Jadson, Henrique e Juliano, Sorocaba, Rionegro e Solimões, Fiduma e Jeca, Juliano Cézar, Paulinho Reis, músicos do Clube da Viola, a atriz Lisandra Souto, o jogador da seleção brasileira de futebol Henrique, Zilu, Trio do Brasil, entre outros.

Ao receber a homenagem, o cantor se emocionou e declarou: “Estou muito feliz por ser o embaixador dessa festa maravilhosa. Quero dedicar a todos os fãs que me acompanham. Graças a vocês coisas boas assim acontecem na minha vida. Obrigada de coração por tudo que vocês fazem por mim”.

O sertanejo recebeu também, no palco, disco de platina duplo, referente ao sucesso de vendas de “Continua”, terceiro álbum de sua carreira, lançado em 2013 e ainda fez uma participação especial no show exclusivo da dupla César Menotti e Fabiano.

Foto: André Monteiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial