Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Dupla sertaneja prepara CD em homenagem ao maestro Tom Jobim!

Depois de serem escolhidos pelo SBT, para apresentarem a segunda edição do Festival Sertanejo e de lançarem a sua nova música de trabalho, “Hipótese” (composição do Fernando Zor.), a dupla Chitãozinho e Xororó já está preparando uma mais uma grande surpresa para seus fãs!

Nesta semana, a dupla deu uma entrevista para um portal da internet e disse que o novo projeto já está quase pronto. Ainda sem data para ser lançado, os artistas comentaram que trata de um CD muito especial, diferente de tudo que já fizeram e sem precedentes na música sertaneja.

chitaozinho e xororo novo cd com musicas de tom jobim

Fontes do site afirmam que esse novo trabalho será um CD em homenagem ao poeta e músico Tom Jobim (Antônio Carlos Jobim). O trabalho incluiria os grandes clássicos do maestro e ainda teria uma música inédita com a participação de outro grande ícone da MPB, Chico Buarque de Holanda.

Vale ressaltar que até agora, nada está confirmado, tentamos o contato com a assessoria dos artistas, mas não houve nenhum retorno até o presente momento.

Por: Ricardo P.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial