Três Tambores
Compartilhar

ANTT – Campeonato Nacional de Três Tambores dá show no Rodeio de Itanhaém!

A 2ª etapa do 11° Campeonato Nacional de Três Tambores, promovido pela Associação Nacional de Três Tambores – ANTT – entre os dias 19 e 22 de abril, foi um sucesso! Rodeio diferente, na praia, fazendo parte da programação do Itanhaém Rodeo Festival 2014, na arena montada as margens da rodovia Padre Manoel da Nóbrega. A festa em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, comemorou os 482 anos de fundação da cidade.

“As meninas adoraram o diferencial de ser uma prova na praia. Aceitamos esse desafio, mesmo não sendo em um local que estamos acostumadas a fazer etapa, para movimentar o campeonato, trazer novas competidoras para a ANTT e também promover sempre coisas diferentes para as associadas! Não teve montaria em touro, a programação esportiva foi só Team Peninng e a ANTT, e o público vibrou bastante”, conta Flavia Cajé, presidente da Associação.

E no clima descontraído e de muita amizade, as meninas deram seu máximo na arena. Durante o dia, puderam aproveitar momento de lazer, juntas, passeando na areia do mar, sentindo a brisa, recarregando as energias!

A grande campeã foi Fatiana Ferreira, de Guaíra. Ela conquistou pontuação máxima para o ranking ao somar 44s288. Atual vice-campeã nacional, Fatiana é uma das melhores competidoras da atualidade. Também já foi campeã pela ANTT em 2009 e busca novamente esse título. Selou a vitória ao marcar 14s926 na final. “Como sempre correr pela ANTT é muito competitivo. Mesmo conflitando com uma prova importante, a etapa reuniu grandes nomes e dificuldades a cada eliminatória. Estou muito, muito feliz em conseguir realizar uma prova como idealizei , saindo com a vitória e os pontos”, contou a campeã.

Pela Mirim, a campeã foi a pequena Tarcila Ferguson, de Rio Verde, Goiás! Ela tem de nove anos e compete desde o cinco. Arrojada, também está seguindo o campeonato este ano e já sonha com uma das vagas entre as finalistas!

A ANTT só tem agradecimentos para o diretor de rodeio Michel Wintoniak e ao presidente do Clube dos Cavaleiros e da Festa do Peão Marcos Pacheco, por acreditarem na ANTT e selar essa parceria tão importante. “Também só temos a agradecer a todas as competidoras que estiveram na etapa e a toda equipe da ANTT que trabalhou.

A próxima etapa acontece de 8 a 10 de maio, em Cajamar (SP)

RESULTADOS:

Feminina

1ª – Fatiana Ferreira – Guaira – Exclusive Moon – 44s288

2ª – Érika Ali – Taubaté – The Ultimate Neon – 45s269

3ª – Thais Munique – Votuporanga – Miss Opponency VJS – 45s776

4ª – Rafaela Slaviero – Curitiba – Brenda Baker – 45s97

5ª – Cintia Benevides – São Pedro – Sunshine Point Dash – 46s400

6ª – Caroline Rugolo – Tiete – Butter Exocet – 46s835

7ª – Sara Bertato – São Pedro – Mel Shady Trouble – 50s752

8ª – Mary Bertato – São Pedro – Ninal Colonel – 51s121

9ª – Graziela Mendonça – São José do Rio Preto – Esperanza Slander – 51s896

10ª – Jaqueline Benevides Veiga – São Pedro – Voador Dash – 51s981

Campeã Mirim

Tarcila Ferguson, de Rio Verde, GO

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial