Três Tambores
Compartilhar

6ª Etapa ANTT campeonato 2016

Restando três etapas para a grande final, ranking segue apertado e as chances de conquistar uma das vagas estão abertas!

6ª Etapa ANTT campeonato 2016

6ª Etapa ANTT campeonato 2016A Associação Nacional de Três Tambores (ANTT) volta ao estado de Goiás para disputar sua 6ª etapa durante a Expomineiros, entre os dias 1°a 3 de julho, na cidade de Mineiros. Produzindo cerca de 90% das riquezas do município, o agronegócio é a força da cidade que recebe a ANTT por mais um ano.

O 13° Campeonato Nacional ANTT segue rumo ao encerramento, que já está próximo. Faltam poucas etapas para a grande final e as meninas estão na expectativa para conquistar uma das 20 vagas na categoria feminina e uma das cinco vagas na Mirim. E a expo realizada pelo Sindicato Rural da cidade será uma boa chance de somar pontos e a premiação será de mais de R$ 17 mil, para as categorias Feminina e Mirim.

“Entre nossas metas, está levarmos a ANTT e os Três Tambores para a maioria dos Estados do nosso país, e estar com uma etapa em Goiás, é especial. Principalmente em Mineiros, que nos acolhe tão carinhosamente. A Cassia Dundi sempre acredita no trabalho da ANTT e desde já agradecemos a confiança por mais um ano. Esperamos uma prova sensacional, super disputada. Para as competidoras, fica o convite para estar conosco. Esperamos fazer uma etapa bonita, bem organizada e com o maior número de meninas possível, retribuindo toda a gentileza da organização”, comenta Flavia Cajé, vice-presidente da ANTT.

A Exposição Agropecuária e Industrial realizará sua 37ª edição e o calendário do evento, que acontece no Parque de Exposições de Mineiros, terá início no dia 25 de junho, com encerramento dia 3 de julho, junto à final da etapa da ANTT. Além do rodeio, com a prova de Três Tambores, na programação ainda cavalgada, leilões, cursos, palestras, exposições e apresentações musicais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial