Entrevistas
Compartilhar

Em entrevista, Luan Santana fala que “Garotas Não Merecem Chorar”

Depois de participar de uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto no Encontro com Fátima Bernardes, da última sexta-feira (02), Luan Santana aproveitou para dar uma entrevista ao site do programa em que falou sobre sua nova música, Garotas não merecem chorar.

“As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando”, afirmou o sertanejo.

Durante o bate-papo, Luan afirmou ainda que não é muito de fazer loucuras de amor, mas contou uma passagem em sua vida que o marcou.

“Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais”, explicou o cantor, que não esconde a vontade de ser pai.

“Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal”, acrescentou o cantor.

Em outra entrevista a TV Caras o cantor disse que gosta das mulhres “mais recatadinhas”, contudo, afirma que, apesar das loiras chamarem mais atenção, não tem preferência por nenhum biotipo em especial. Na entrevista o artista ainda disse que tem vontade de conhecer Bali na Indonésia e que prefero o calor ao frio.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial