Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana diz que mantem contato direto com fãs pelas redes sociais

Em recente entrevista, o cantor e compositor Luan Santana comentou sobre o relacionamento que mantém com seus fãs. Luan disse que, apesar da maratona de shows e da agenda cheia de compromissos, sempre encontra tempo para manter contato com seus fãs.

“Assim que eu tenho um tempo eu entro no Twitter para falar com meus fãs. Acho que é até legal saber o que elas estão pensando. Se elas estão curtindo o que estou fazendo naquele momento. Acho que esse contato, essa troca de ideias é muito bacana”,comentou o artista.

Luan Santana ainda falou sobre algumas loucuras que seus fãs já fizeram para poder estar perto dele:

“Uma fã tentou sair pela sacada do quarto dela num transatlântico no meio do mar e ela foi escalando pelo lado de fora tentando achar o meu quarto só que ela errou. Ela caiu no quarto do meu empresário. Me surpreendeu e me assustou, graças a Deus a Jade não é ciumenta.”brincou o cantor…

luan santana facebook

Ao final da entrevista Luan Santana lembrou aos fãs que seu novo DVD, gravado recentemente em Itu (SP), foi feito com muito carinho e promete ser o melhor de sua carreira.

O DVD tem previsão de lançamento para o dia 21 de outubro.

Por: Sertanejo Oficial

Foto: Reprodução/Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial