Gusttavo Lima
Compartilhar

Em entrevista, Gusttavo Lima diz que é uma “máquina do amor”, confira!

Na madrugada de ontem para hoje o cantor Gusttavo Lima foi o convidado do “Agora é tarde”, com apresentação de Danilo Gentili, e respondeu às perguntas do apresentador. De óculos escuros e blazer vermelho, o cantor falou sobre seu relacionamento com Andressa Suita e afirmou que não está enrolando a amada.

“A gente fica noivo pra casar, né? As pessoas acham que eu sou mulherengo, mas não tem nada disso”, afirmou o sertanejo durante a entrevista, na qual revelou que deseja ter oito filhos. “Casa vazia é casa chata. Quando morava com a minha mãe, dormia todo mundo em uma casa só. Meus pais dormiam no chão e a gente na cama”, contou ele sobre o passado.

gusttavo lima agora é tarde

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, ele garante que é possível. “Aqui a máquina é violenta! Eu sou a máquina do amor”, brinca ele, arrancando risos de Danilo Gentili . O apresentador perguntou se as calças apertadinhas que ele usa não atrapalha a “matéria prima”: “Quanto mais você tranca um passarinho, mais ele fica doido pra sair pra fora. E tem outra coisa! As meninas adoram, são todas safadinhas”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial