Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima retorna ao palco do Villa Country nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (22/08), o cantor e compositor Gusttavo Lima retorna ao palco do Villa Country, em São Paulo/SP, para mais uma grande apresentação. Na tradicional casa de shows localizada na zona oeste da capital, que é inspirada na cultura dos cowboys, o artista promete agitar o público ao som de grandes sucessos, como “Balada”, “Doidaça”, “Gatinha Assanhada”, “Diz Pra Mim”, entre muito outros hits.

“Esse show vai ser top. Além de poder voltar a São Paulo para cantar para esse público maravilhoso, vou receber no palco a presença de convidados muito especiais. A galera pode esperar por grandes surpresas. Vai ser bom demais”, adianta Gusttavo Lima.

gusttavo_lima_no_villa_country

Vale lembrar que na próxima semana, contemplando o sucesso que vem fazendo no exterior, Gusttavo Lima, viaja para os Estados Unidos e Canadá para realizar duas apresentações no Brazilian Day em New York e Toronto. Ainda neste segundo semestre, o artista lançará seus novos projetos: o quarto CD de carreira e um CD em espanhol que trará 12 grandes sucessos cantados na língua estrangeira, como “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, entre outros hits.

Serviço:

Gusttavo Lima no Villa Country

Data: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário: abertura da casa a partir das 20 horas.

Início: A partir das 00 horas

Local: Villa Country

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3868-5858

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial