Gusttavo Lima
Compartilhar

“Solto na Night” – Gusttavo Lima lança sua nova música de trabalho para o verão 2014!

No próximo domingo (19/01), a partir do meio-dia, o cantor e compositor Gusttavo Lima será o convidado especial de Celso Portiolli no programa Domingo Legal, exibido pelo SBT. Pela primeira vez na televisão, o artista apresentará “Solto na Night”, sua nova música de trabalho que está sendo lançada amanhã (sexta-feira, 17) no canal oficial do YouTube do artista, no iTunes e nas rádios de todo o Brasil. “Fazer este lançamento no Domingo Legal vai ser bom demais! Essa música promete. Ela tem tudo a ver com o verão, um ritmo dançante bem contagiante. Acredito que a galera vai curtir bastante”, destaca Gusttavo Lima.

Além do musical, que contará ainda com sucessos já consagrados do artista, como “Fui Fiel” e “Diz Pra Mim”, ele participará também do quadro “Boia ou Afunda” junto com a cantora Wanessa Camargo. “Vai ser muito divertido estar com o Celso (Portiolli) e a Wanessa. Quero convidar a todos para ficarem ligados e torcerem bastante pra gente. Vai ser demais”, convida o sertanejo.

A participação especial de Gusttavo Lima no palco do Domingo Legal vai ao ar no próximo domingo (19), a partir das 12 horas, pelo SBT. Imperdível!

Escute abaixo o novo sucesso de Gusttavo Lima “Solto na Night”

Gostou da música?? Então vote abaixo e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial