Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima é indicado à categoria “Cantor Favorito” nos “Meus Prêmios Nick 2013”

O cantor e compositor Gusttavo Lima está entre os indicados à categoria “Cantor Favorito”, da 14ª edição do “Meus Prêmios Nick”, premiação produzida e transmitida pela Nickelodeon que elege os artistas, músicas, bandas, games e personagens favoritos da garotada.

A primeira fase da votação, que vai até 19 de agosto, já está aberta no site www.mundonick.com/mpn e pelo Twitter do canal www.twitter.com/nickelodeonbr. Já a segunda fase, na qual estarão apenas quatro dos oito indicados de cada categoria, será de 26 de agosto a 30 de setembro. Os vencedores serão revelados no dia 17 de outubro, na festa de premiação que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo (capital).

gustavo_meus premios nick

“Para mim, é uma alegria muito grande estar entre os indicados ao ‘Meus Prêmios Nick’, ainda mais, por estar junto a artistas que são grandes parceiros meus. Estou feliz demais e quero pedir para que todos os meus fãs e a galera que curte o meu trabalho votem em mim. Conto com vocês para que, juntos, agente consiga mais essa conquista”, convida Gusttavo Lima que, atualmente, está concorrendo também ao Prêmio MultiShow, na categoria “Melhor Música Chiclete”, com o hit “Gatinha Assanhada”, música de composição de Gabriel Valim e Alex Ferrari que é destaque dentro e fora do Brasil. Recentemente, a canção emplacou o 7° lugar no “Top Dance”, lista que mostra as 40 canções mais vendidas no Itunes mundial.

Vale lembrar que, no “Meus Prêmios Nick”, Gusttavo Lima, que é considerado um dos grandes nomes do cenário sertanejo da atualidade, está concorrendo ao lado de nomes como Di Ferreiro, Michel Teló, Naldo, Luan Santana, Pe Lanza, Lucas Silveira e Thiaguinho.

Para votar, acesse o site www.mundonick.com/mpn ou o Twitter do canal www.twitter.com/nickelodeonbr

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial