Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima agita o programa Altas Horas ao lado de Andressa Suita

Prestes a se apresentar no Brazilian Day de New York e Toronto, o cantor e compositor, Gusttavo Lima, é o convidado deste sábado (31/8) do programa Altas Horas, atração que vai ao pela Rede Globo a partir das 23h30. Na atração, o artista cantará ao vivo e acompanhado por sua banda o hit romântico “Diz Pra Mim” e o sucesso “Gatinha Assanhada”, que recentemente emplacou o 7° lugar no “Top Dance”, lista que mostra as 40 canções mais vendidas no Itunes mundial.

“Vai ser demais estar no Altas Horas com Serginho Groisman e seus convidados. Ele é um apresentador que admiro muito, além de ser um grande parceiro. Sem contar que também estaremos juntos nos Estados Unidos e no Canadá durante o Brazilian Day no começo de setembro. Também fiquei muito feliz com o convite para participação da minha noiva, a Andressa (Suita), que também estará no Altas Horas com a gente”, conta Gusttavo Lima.

gusttavo-lima altas horas

Além de cantar, o artista participará de um animado bate-papo com Serginho e com os convidados, a banda P9, o cantor Gabriel Valim, os atores Rodrigo Sant’ana, Carolina Ferraz e Marina Ruy Barbosa.

A participação do cantor Gusttavo Lima no programa Altas Horas vai ao ar neste sábado (31/8), pela Rede Globo após o Criança Esperança.

Foto: Reprodução/TvGlobo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial