Daniel
Compartilhar

Daniel divulga making of das gravaçoes do seu novo DVD – Daniel 30 Anos – O Musical

O cantor Daniel divulgou o making of do seu novo DVD, Daniel 30 Anos – O Musical, que está lançando este mês. Com uma superprodução que mostra performances inéditas, Daniel visita o mundo dos musicais e cria um show diferente de seus registros anteriores.

Dirigido por Marcelo Amiky e Vivien Fortes, o DVD foi gravado no Credicard Hall, em São Paulo e envolveu mais de 200 profissionais. Para mostrar toda a história de Daniel, o espetáculo é dividido em partes, onde cada trecho representa um momento de sua vida: Infância, Encontro com João Paulo, Ascensão da Dupla, Despedida de João Paulo, Carreira Solo e o Auge do Sucesso.

No palco da superprodução são pelo menos 10 trocas de figurino e 16 performers que atuam, cantam e dançam – escolhidos nos moldes dos musicais e em audições que reuniram mais de 1000 pessoas.

“Essa ideia de fazer um musical surgiu quando eu tive um primeiro contato com esse gênero há anos em Nova York, com o Fantasma da Ópera. Então, aproveitando meus 30 anos de carreira, decidi contar tudo através de um musical. E o resultado foi muito bom. Tivemos que adequar muitas coisas, precisávamos de uma orquestra, bailarinos e o principal, montar um repertório que contasse toda a história, mas tudo deu muito certo”, afirma Daniel.

Confira Abaixo o making of da gravação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial