Três Tambores
Compartilhar

Caroline Rugolo é a campeã do Super Horse Três Tambores na ExpoLondrina

caroline rugolo americana


Caroline Rugolo é a campeã do Super Horse Três Tambores na ExpoLondrina 2013

A atleta somou 44,949 segundos e está apenas 50 pontos da líder da temporada

Caroline Rugolo é a campeã do Super Horse 3 Tambores Brasil da ExpoLondrina 2013. A paulista de Tietê fez o percurso final em 15,607 segundos e somou 44,949 de prova. Foram distribuídos R$ 18 mil entre as atletas.

Segundo Caroline, vencer em Londrina é diferente de todos os outros lugares. “Estou muito feliz. Aqui é diferente de qualquer outro lugar que a gente compete. As pessoas estão aqui, a arquibancada está lotada para torcer, nunca vi igual”, exaltou.

Com o resultado, a atleta está em segundo lugar no ranking e apenas 50 pontos atrás de Tânia Saldanha, que derrubou o segundo tambor na final e ficou em oitavo na etapa.

A segunda colocação ficou com a heptacampeã de Barretos, Keyla Polizello. De São José do Rio Preto, ela completou a prova com 15,273 segundos e somou 45,403. Já a terceira colocada foi Gabriela Ferro, com 14.956 segundos de final, que somou 45,554 segundos das três provas.

A próxima etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil acontece durante o Ribeirão Rodeo Music.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial