Três Tambores
Compartilhar

Super Horse Três Tambores – Amanda Salvatierra é a campeã de Limeira

super horse 3 tambores amanda salvatierra limeira

A atleta desbancou a atual Campeã Brasileira da modalidade, Daiane Sudário

A amazona Amanda Salvatierra, que ganhou a etapa de Leme na semana passada no Super Horse 3 Tambores Brasil, foi a campeã da etapa de Limeira que aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro. A atleta somou 47,372 segundos e ficou na frente da atual Campeã Brasileira, Daiane Sudário, que ocupou a segunda colocação.

A paulista de Guapiaçu, Amanda, já havia faturado as etapas de Frutal e Leme, em 2012. Feliz com o resultado, ela pretende correr atrás das líderes da competição e dar o máximo nas próximas provas. “Vai ser difícil conseguir uma boa classificação na competição do SH3TB, mas eu vou lutar para terminar nas primeiras colocações e ganhar o máximo de etapas possíveis”, afirmou.

Além do dinheiro e do vale compras de R$ 1 mil da Planet Girl, a amazona faturou uma viagem para Foz do Iguaçu com direito a um acompanhate. “Vou poder descansar, mas o pior vai ser a dúvida de quem levar. Não sei se levo meu namorado, meu pai ou minha mãe, vai ser difícil”, brincou.

A segunda colocada ficou com a atual líder da competição e Campeã Brasileira de 2011, Daiane Sudário, com a soma de 47,504 segundos. A terceira colocada foi a atleta de Novo Horizonte, Elisandra Mara Ferreira, que vem na quarta colocação do campeonato, somando 47,372 segundos de percurso.

Na prova do Super Horse 3 Tambores Brasil, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site www.superhorsebrasil.com.br

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial