Milionário e José Rico
Compartilhar

Nova turnê de Milionário e José Rico encerra hoje o Rodeio de Limeira

Milionário e José Rico voltam a cidade e apresentam show inédito na despedida do Rodeio de Limeira 2012

O Rodeio de Limeira acaba neste domingo, 16, com um grande show de Milionário e José Rico. A tradiconal dupla vai apresentar ao público da cidade sua nova turnê “Atravessando Gerações”. O evento, que acontece desde o dia 6, terá hoje a final do Brahma Super Bull PBR.

Juntos desde 1970, Milionário e José Rico se conheceram em São Paulo. Três anos depois, lançaram o primeiro disco da dupla. Considerados um grande marco da música sertaneja brasileira, a dupla chegou a ser convidada pelo primeiro ministro da China para um intercâmbio cultural e levou sua música até o outro lado do mundo.

Eles já se apresentaram inúmeras vezes na cidade. Porém, no Rodeio de Limeira em especial, é a primeira vez. “Estamos felizes de voltar à Limeira, temos um carinho especial por esta cidade, somos sempre muito bem recebidos. Em todas as apresentações o público enche a casa e é muito carinhoso. Desta vez, vamos apresentar um show que Limeira ainda não viu, nossa nova turnê “Atravessando Gerações”, que é uma retrospectiva na nossa carreira”, afirmou a dupla, que promete muitas surpresas para o público durante a apresentação. O repertório contará com sucessos como “Jogo do Amor”, “Mensagem do Além” e “Estrada da Vida”.

Neste domingo, os portões do Parque de Exposições de Limeira serão abertos para o público a partir das 17 horas. Os ingressos individuais custam R$ 20,00. Para quem prefere assistir aos shows de um local privilegiado, o evento oferece o Camarote Brahma Country e o Vip Super Bull. Ambos com uma estrutura especializada para deixar a festa ainda melhor. Os preços variam de 30 a 120 reais e podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br.

Fotos: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial