Munhoz e Mariano
Compartilhar

Munhoz e Mariano “levam o seu Camaro amarelo” para a Expoagro de Itumbiara

Munhoz e Mariano “levam o seu Camaro amarelo” para a Expoagro de Itumbiara

Munhoz e Mariano encerram neste sábado, 8 de setembro, os shows da Expoagro de Itumbiara com muito agito e curtição.

A Expoagro de Itumbiara encerra neste sábado a grade de shows da 44ª Edição da festa com a apresentação do fenômeno Munhoz e Mariano.

Com apenas três anos cantando profissionalmente, a dupla Munhoz e Mariano começou a tocar por hobby em bares da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade natal dos cantores. E foi assim, de brincadeira, que os dois começaram a fazer sucesso e ganhar a admiração das pessoas.

Munhoz e Mariano estouraram nas paradas de todo o Brasil com as músicas “Vou pegar você e tãe” e “Camaro amarelo”, que serão tocadas com certeza no show e farão toda a galera agitar.

Aliás, “Camaro amarelo” tem se destacado tanto que as exibições da canção no Youtube já ultrapssam a marca dos 20 milhões.

No último dia da Expoagro de Itumbiara, no domingo, 9 de setembro, reserva como atração principal as emoções da finalíssima da Copa Brahma Barretos de Montaria em Touros.

Este ano, a organização do evento estima que cerca de 12 mil pessoas passarão por dia pelo parque de exposições. O valor da entrada no parque é de R$ 20,00 e os ingressos podem ser adquiridos no local.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial