Munhoz e Mariano
Compartilhar

Íris, filha do cantor Munhoz

Filha de Munhoz nasce em maternidade de Campo Grande, com 2,9 quilos

Nasce Íris, filha do cantor Munhoz

Íris, filha do cantor MunhozMais um cantor sertanejo virou papai!!! Na noite de ontem o cantor Munhoz postou um vídeo no Snapchat comemorando a chegada da pequena Íris.

“Veio com tanta saúde que até as unhas são rosadas ???. Sim a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa! A princesa Iris chegou!” comentou o cantor.

Aparentemente tranquilo, o sertanejo preparou até tereré no hospital, para esperar a primogênita. Depois, postou foto do pezinho da filha carimbado no antebraço.

Íris, filha do cantor Munhoz, é campo-grandense. O parto já estava programado e ocorreu por volta das 17h50, no hospital Santa Marina, no bairro Chácara Cachoeira. Munhoz acompanhou tudo e depois apresentou a menina à família.

A família deve ficar por aqui, na casa recém comprada por Munhoz, mas o cantor já retoma a agenda na próxima quarta-feira, porque a dupla está gravando um novo DVD. Os pais de Viviane, que moram em Mato Grosso, também vieram para Campo Grande receber a neta.

Para a avó paterna, Tânia Calux, Íris também foi um presentão… CLIQUE AQUI para saber mais informações de Íris, filha do cantor Munhoz.

Por: Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius/ Campo Grande News

Foto: Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial