Munhoz e Mariano
Compartilhar

Novo CD de Munhoz e Mariano

A dupla Munhoz e Mariano anunciou a gravação e lançamento de um novo CD em 2016

A dupla Munhoz e Mariano está preparando algumas novidades para 2016. Os sertanejos estão em estúdio, trabalhando dia e noite no projeto de um novo CD, que será lançado ainda nesse primeiro semestre.

Novo CD de Munhoz e Mariano

Foto: Instagram

Depois de terem trabalhos assinados por Ivan Miyazato e Juninho Saroa, uma novidade será a volta do produtor musical Eduardo Pepato, que já havia trabalhado antes com os artistas; “Decidimos voltar para o Pepato pela sintonia que sempre tivemos com ele. Desde o primeiro projeto de Munhoz e Mariano ele está conosco e fez a maioria dos arranjos, harmonias e melodias das nossas canções, por isso sempre confiamos nele e no trabalho que ele realiza”, explicou Munhoz.

Já o sertanejo Mariano garante que o projeto será diferente dos anteriores; “Podemos garantir que é um projeto diferente, queríamos dar uma mudada e tenho certeza de que todos irão gostar”.

Novo CD de Munhoz e Mariano

Estre novo CD de Munhoz e Mariano terá canções vindas de compositores de todo o Brasil, a dupla selecionou as que mais agradaram e as que tinham mais a cara do novo projeto.

As surpresas não param por ai, para o segundo semestre de 2016, os artistas anunciaram que pretendem gravar um DVD com músicas inéditas e algumas regravações, contudo será um trabalho diferente de tudo o que eles já fizeram, com público menor e cenário pensado no quanto a dupla evoluiu ao longo da carreira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial