Munhoz e Mariano
Compartilhar

Feliz Aniversário Mariano! #ParabensMariano

Feliz Aniversário Mariano! #ParabensMariano

Foto: reprodução

Ricardo Mariano Bijos Gomes, o Mariano da dupla Munhoz e Mariano, completa 29 anos nesta quinta(15) e tem muito que comemorar.

Mariano é parceiro e amigo de Munhoz desde infância na terra natal, em Campo Grande, MS. Da brincadeira de rua, passada pela adolescência, e tocando em bares da cidade morena, entre cantorias, ao som de violas, os dois tornaram-se conhecidos em todo o estado, e daí foi um pulo para cair nas graças de todo o país.

Feliz Aniversário Mariano! #ParabensMariano

Foto: Reprodução

Vaidoso, além de cantar, Mariano zela pelo físico, devido suas performances sensuais que exigem bastante disposição e energia. Em uma de suas entrevistas, Mariano revelou que há 13 anos, dedica parte de seu tempo para a academia, se define como um ex-gordinho, pois na infância o seu apelido era Toiço (“fofinho”).

Em ótima forma, Mariano abusa do rebolado no palco, e criativo, vai além, exibe um chuveiro montado, onde toma “banho” com as fãs. Perguntado a respeito desta estripulia, Mariano não vê como exagero, “o artista é um conjunto, além do talento vocal e saber cantar, tem que investir no espetáculo”, sentenciou.

Galeria de fotos – Feliz Aniversário Mariano! 

Os sonhos de Mariano não para por aí, o cantor deseja uma carreira longilínea, de muito sucesso e consistência no mercado sertanejo.“A nossa vontade é construir uma carreira sólida, de sucesso, por mais tempo, não ficar só no Camaro Amarelo”.

Pelo jeito, Mariano leva a sério e segue à risca a letra de uma de suas canções: Nunca Desista. “Se prepare para a Vitória. Respire fundo, chegou a hora. Pois sua estrela vai brilhar”.

Levando alegria, diversão e música aos quatro cantos do país, o rapaz de Campo Grande continua a trilhar o caminho do sucesso e, torcemos para que assim seja… Feliz Aniversário Mariano! #ParabensMariano

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial