Nacional
Compartilhar

Montaria em cavalos – Curso de Bareback e Sela Americana em Barretos

curso de bareback e sela americana

Montaria em cavalos – Curso de Bareback e Sela Americana em Barretos.

Os interessados em conhecer um pouco mais as duas modalidades de montaria em cavalos, que vem fazendo grande sucesso pelos rodeios em que passa – Bareback e Sela Americana – devem se apressar para fazer suas inscrições no curso deste início de ano que acontecerá dias 19 e 20 de março, no Rancho Guadalupe, em Barretos. Com o objetivo de fomentar a modalidade e conquistar novos competidores, o curso será para todos os níveis e será ministrado por Leandro Baldissera e Luiz Carlos Moreira, campeões da Sela Americana e Bareback, respectivamente.

Segundo Baldissera, diretor da Pro Horse, as vagas serão limitadas para um melhor aproveitamento dos participantes do curso, pois primeiro acontecerão aulas teóricas e depois aulas práticas, para testar todos os conhecimentos passados e também tirar as possíveis dúvidas.

Leandro Baldissera é o atual campeão do Circuito Crystal Top Team de rodeio e, nos últimos três anos, venceu o campeonato da Pro Horse, na modalidade Sela Americana. Com experiência internacional, o competidor buscou aperfeiçoar sua técnica nos EUA e também adquiriu equipamentos apropriados para o treinamento na modalidade, tendo grande experiência para transmitir aos interessados na Sela Americana.

Luiz Carlos Moreira também é um super campeão, que coleciona títulos no rodeio nacional e também internacional. Ele passou temporadas nos EUA e Canadá para se aperfeiçoar na modalidade Bareback , ganhando títulos no exterior e hoje, nos rodeios, é sempre apresentado pela façanha de estar há sete anos sem cair de um cavalo nas arenas. Muito técnico, gosta do desafio de se apresentar nos animais mais difíceis da Pro Horse.

O curso custa R$ 350,00 para não sócios da Pro Horse e R$ 150,00 para sócios. Os interessados devem fazer suas inscrições através do fone (17) 9621-4789, ou através do email[javascript protected email address]


Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial