Felipe Araújo
Compartilhar

Paolla Oliveira desperta paixão em cantor sertanejo

Felipe Araújo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e recebe recado da atriz...

Paolla Oliveira desperta paixão em cantor sertanejo.

Paolla Oliveira desperta paixão em cantor sertanejoNa noite da última quinta-feira (04), o cantor sertanejo Felipe Araujo foi o convidado do programa ‘Luciana By Night’ e acabou confessando uma paixão pela atriz Paolla Oliveira. O sertanejo participou de uma brincadeira em que deveria decidir se dava ou não “match” em uma pessoa baseando-se na descrição do perfil, mas sem ver o rosto dela. Quando percebeu que havia “rejeitado” Paolla, o cantor ficou frustrado e contou o quanto gosta da atriz.

“Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com uma cara, fiquei com ciúmes”, declarou ele.

O sertanejo compartilhou o vídeo do programa em seu Instagram e acabou ganhando um comentário da atriz.

“Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, escreveu a atriz na publicação de Felipe Araújo, que respondeu com um emoji de coração.

Assista abaixo a participação de Felipe Araújo no programa ‘Luciana By Night’:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa entrevista foi demais!! Hahahaha um pouquinho do que rolou ontem no @lucianabynight ! ??? (ARRASTA PRO LADO)

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial