Felipe Araújo
Compartilhar

Gravação do DVD Felipe Araújo

Felipe Araújo grava primeiro DVD. Projeto traz a participação de grandes nomes da música sertaneja

Aconteceu no último dia 14 a Gravação do DVD Felipe Araújo, o primeiro da sua nova fase como cantor solo. A gravação foi feita 10 dias antes do aniversário de morte de seu irmão, Cristiano Araújo.

Gravação do DVD Felipe AraújoGravação do DVD Felipe Araújo

O evento foi realizado no Espaço Império, em Goiânia (GO), e contou com a participação de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e do cantor Leonardo que, em um dos momentos mais emocionantes do show, participou da homenagem de Felipe ao irmão, junto com o pai do cantor, o Sr. João Reis. Nas redes sociais Felipe comentou: Essa participação foi surpresa até pra mim! Meu paizã[javascript protected email address]e o nosso grande amigo @leonardo entraram juntos no palco, e cantamos uma musica linda que se chama “Quero Ser Seu Dono” uma regravação que foi sucesso na voz de Leandro e Leonardo! Foi muito especial pra mim, uma aula de primeira e segunda voz com esses dois. A sintonia foi muito grande, pois eles são amigos há quase 30 anos!

Gravação do DVD Felipe AraújoAo final da gravação, emocionado, Felipe Araújo se despediu do público e agradeceu ao irmão; Obrigado Goiânia, por me proporcionar uma das melhores noites da minha vida. Todos os envolvidos, todos os convidados que me deram força e participaram comigo. Todos os meus fãs que estavam presentes e os que nao estavam, mas estavam torcendo muito. Toda minha família e amigos. Mas principalmente, ao meu menino @cristianoaraujo que estava lá comigo em todos os momentos, eu senti, te amo muito!

Confira mais algumas fotos da Gravação do DVD Felipe Araújo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial