Últimas Notícias
Compartilhar

Dupla Bruno e Marrone recebe o título de Embaixadora do Turismo Brasileiro

Os cantores agradeceram e se comprometeram a apoiar com a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro. 

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a dupla Bruno e Marrone recebe o título de Embaixadora do Turismo Brasileiro pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). Assinando o diploma do cargo, a dupla aceita a missão de divulgar o turismo e a cultura brasileira em suas redes sociais.

Dupla Bruno e Marrone recebe o título de Embaixadores do Turismo Brasileiro“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse o Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto.

Juntos, a dupla tem mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. A dupla Bruno e Marrone recebe o título de Embaixadora do Turismo Brasileiro e se comprometeram a apoiar com a divulgação das ações do governo para o setor turístico brasileiro.

A dupla receberá materiais de promoção internacional do turismo brasileiro na tentativa de influenciar turistas de fora a visitarem o Brasil. A Embratur seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades para ajudar a divulgar a cultura, a natureza e os atrativos brasileiros. No início do mês, o órgão também concedeu título de Embaixador do Turismo ao biólogo e apresentador Richard Rasmussen.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial