Bruno e Marrone
Compartilhar

Bruno e Marrone agitam a capital Paulista neste final de semana

Bruno e Marrone fazem duas únicas apresentações, no Credicard Hall, nos dias 19 e 20 de outubro da turnê que tem percorrido o Brasil em 2013. O sucesso das apresentações tem como carro chefe a canção “Vidro fumê”, que segundo a revista Billboard é a faixa mais tocada nas rádios do pais este ano.

A grande magia deste show acompanha a máxima de “menos é mais”. Isso mesmo, menos pirotecnia, efeitos, subterfúgios e mais, muito mais, música afinal é este o grande propósito da carreira de Bruno e Marrone, cantar!

bruno e marrone credicardhall

A predominância de elementos orgânicos mostra o quanto é possível minimizar o uso de painéis de led e traz um cenário com variações de cores, cenas e não só de imagens. O grande trunfo deste show é, sem a menor dúvida, o repertório, com cinco faixas inéditas, três canções resgatadas do início de carreira, e um misto dos dois trabalhos mais recentes (Juras de Amor e Sonhando), e claro os maiores sucessos não podem faltar.

Romantismo, ritmos dançantes e os boleros, orquestram o repertório. “Vem me buscar”, “Amor a três” e “Esqueci” revelam um dos momentos mais marcantes do show, com voz, violão e sanfona, o suficiente para emocionar. Vale registro também para “Sem compromisso”, feita para o público mais jovem e ” Sem ninguém me ver chorar”, esta marca a parte dedicadas aos boleros, sempre presentes nos show de Bruno e Marrone.

O preço dos ingressos (inteira) varia de 70 a 240 reais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial