Últimas Notícias
Compartilhar

Gravado em Goiânia (GO), especial sertanejo “Sintonize” vai ao ar neste domingo pela rede Globo

Comandado pelo ator Murilo Rosa, o programa foi gravado em novembro na cidade de Goiânia (GO) durante a terceira edição do Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais sertanejo do país.

Com um público estimado de 50 mil pessoas, a capital da música sertaneja recebeu um espetáculo com as performances de alguns dos maiores nomes do gênero consagrado em todo o Brasil, entre eles as duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, o cantor Gusttavo Lima e a cantora Paula Fernandes.

“É sempre um grande prazer participar deste festival. A gente sempre se sente em casa quando canta em Goiânia. A cada ano é uma experiência única e muito gratificante. Quem não teve a oportunidade de ir, vai poder conferir neste domingo!” comentou a dupla Jorge e Mateus.

“Com certeza é uma alegria enorme poder levar essa grande festa para os telespectadores de todo o Brasil neste programa tão especial de fim de ano! Não percam!”, convida Gusttavo Lima.

O programa “Sintonize” irá ao ar neste domingo, dia 08 de dezembro, a partir das 14:00 pela rede Globo.

Por: Sertanejo Oficial

Foto: Divulgação/Globo

sintonize_divulgação

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial