Henrique e Diego
Compartilhar

Cantor Sertanejo anuncia que será papai!

Cantor Sertanejo anuncia que será papai!

Henrique anuncia que será papai!A filha do jornalista Mauro Naves, Raissa Naves, está à espera do primeiro filho. O Bebê é fruto do relacionamento da loira com o cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Diego. A novidade foi anunciada pelo casal nas redes sociais.

“É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!”, escreveu Raissa.  “É felicidade que não cabe no coração!!! Feliz demais em compartilhar mais esse momento das nossas vidas aqui, o melhor de todos!! Agora somos 3!!!!”, completou o sertanejo.

Mauro Naves também comemorou a notícia ao comentar o post da filha e aproveitou para revelar o nome da netinha: “Parabéns aos dois ! Saúde aos três ! Agradeço a Deus por estar vivo nesse momento e peço a ELE muitos anos pela frente para poder curtir demais a Luiza ou Lulu ou Luluzinha ou Luizinha ou sei lá como irei chamar essa princesa ! Saibam que infinitamente maior do que a surpresa que tive pela notícia será meu amor por ela . Um beijo imenso para o casal . Menor apenas do que os que darei nela…”.

Foto: reprodução Instagram

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial