Henrique e Diego
Compartilhar

Cantor sertanejo promove Campanha do Agasalho em Campo Grande (MS)

Na tarde da última terça, dia 24, o cantor Henrique, da dupla Henrique e Diego, participou da entrega das doações da Campanha do Agasalho 2014 que ele promoveu em Campo Grande, MS, junto ao Centro de Beleza Renascer, Centro Stoffer e Academia Via Olímpia. Todos os agasalhos arrecadados foram doados para a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

“O que doamos foi apenas o mínimo do que aquelas pessoas necessitam. Muitos moram em barraco e não tem nem o que comer. Conheci o trabalho da paróquia, onde, toda semana, aos domingos, eles realizam o sopão para todos os moradores e tentam ajudar o máximo possível com o que têm e com o que podem. É uma região pobre e esquecida e que precisa muito da gente. Toda e qualquer doação será sempre muito bem-vinda”, declara Henrique.

Aos que não puderam ou não tiveram tempo de fazer a entrega dos agasalhos e que queira conhecer um pouco mais das necessidades desta região, podem entrar em contato diretamente na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, ou na Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório (Bairro Serradinho, próximo ao aeroporto) que também atende a comunidade, ou ainda ligar direto para o Celso da paróquia no (67) 9671-5087.

Por: Ricardo P. com informações de Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial