Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana poderá ter programa na Globo!

Emissora procura formato que combine com o estilo do artista

O cantor sertanejo Luan Santana está rindo a toa. Depois de ganhar vários prêmios e ter a música mais tocada nas rádios brasileiras, segundo a Crowley, em 2015, Luan Santana agora poderá ter também o seu próprio programa na televisão!

Luan Santana poderá ter programa na Globo!Luan Santana poderá ter programa na Globo!

Segundo o colunista Flávio Ricco (UOL), está faltando apenas um modelo de atração que se adeque ao estilo do cantor. Com um jeito peculiar e carismático de ser, Luan Santana agrada a várias faixas de público e as pesquisas de opinião realizadas pela emissora comprovam isso.

Essa não seria a primeira vez que o artista iria apresentar um programa de TV, recentemente Luan Santana comandou o Show da Virada, ao lado da cantora Ivete Sangalo.

Vale lembrar também que o artista é figura carimbada em participações especiais nas novelas e especiais da emissora carioca. Entre as tramas, esteve em “Morde & Assopra” (2011), “Cheias de Charme” (2012), “Malhação” (2014) e “I Love Paraisópolis” (2015).

Em Tempo: Luan Santana prepara mais novidades para os fãs

Luan Santana poderá ter programa na Globo!Pelo visto, 2016 começou a todo vapor para o cantor. Na última quarta-feira (6), Luan Santana usou o perfil que possui no Instagram para compartilhar com seus fãs, um pouco do que está por vir na turnê em 2016.

Em cima de uma espécie de plataforma, que, ao que tudo indica, será usada nos palcos, o artista parecia estar bem animado com todo o planejamento de sua turnê que está por vir, e esbanjou estilo para interagir com seus admiradores da internet.

“Eu e essa galera que acredita nas minhas loucuras ?#tour2016 ?

 

O que será que o cantor sertanejo irá aprontar?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial