Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana beija fã em festa de São João

Luan Santana beija fã durante ‘casamento’ em festa de São João

Comemorando o  dia de São Pedro, Luan Santana beija fã em festa de São João.

Luan Santana beija fã em festa de São JoãoNa noite da última quinta-feira (29), dia de São Pedro, o cantor Luan Santana se apresentou no São João de Campina Grande, na Paraíba, considerado o maior São João do Brasil.

Durante a festa, o cantor participou de uma campanha promocional de uma marca de chicletes e realizou o sonho de uma das milhares de fãs que possui, por todo o Brasil. Em uma capela de gelo,  o cantor e a fã escolhida casaram de brincadeira mas com direito a um selinho de verdade.

Luan Santana beija fã em festa de São JoãoOs fotógrafos que estavam no local captaram toda elegância e carisma do cantor, assim como os momentos de felicidade de sua fã, tudo no melhor clima possível.

Luan Santana segue trabalhando a música “Acordando o Prédio”, lançada em fevereiro. A música foi gravada em Havana, Cuba, e contou com a participação do youtuber Whindersson Nunes. O clipe já ultrapassou a marca de 150 milhões de visualizações no Youtube.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial