Luan Santana
Compartilhar

TOP 10 músicas abril de 2017

"Acordando o prédio" de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios

TOP 10 músicas abril de 2017

No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes, segundo a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Acordando o Prédio – #1 TOP 10 músicas abril de 2017

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.

DESTAQUES DE 2017

Em fevereiro e março, a música “Loka” de Simone e Simaria, com participação da cantora Anitta foi soberana nas rádios do país. Desde o seu lançamento, no início de janeiro, ela nunca deixou de figurar entre o TOP 10. Em abril, ela fecha na segunda posição, com 96.479 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, Henrique e Juliano aparecem com “Vidinha de balada”, com 88.227 execuções.

“Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, ficou em quarto lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em quinto lugar. Bruno e Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na sexta posição.

“Cadeira de aço”, de Zé Neto e Cristiano, ficou em sétimo. Matheus e Kauan aparece em oitavo lugar, com a música “Te assumi pro Brasil”. Jorge e Mateus aparecem na nova posição, com “Se o amor tiver lugar”. É a primeira vez, neste ano, que Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus aparecem com uma música entre as dez primeiras. “O mar parou”, de Michel Teló, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia.

TOP 10 músicas abril de 2017TOP 10 músicas abril de 2017

ARTISTA | MÚSICA | EXECUÇÕES

1 – Luan Santana | “Acordando o prédio” 100.891
2 – Simone e Simaria part. Anitta | “Loka” 96.479
3 – Henrique e Juliano | “Vidinha de balada” 88.277
4 – Wesley Safadão part. Marília Mendonça | “Ninguém é de ferro” 75.068
5 – Nego do Borel part. Anitta | “Você partiu meu coração” 74.704
6 – Bruno e Marrone | “Enquanto eu brindo cê chora” 70.955
7 – Zé Neto e Cristiano | “Cadeira de aço” 66.492
8 – Matheus e Kauan | “Te assumi pro Brasil” 64.718
9 – Jorge e Mateus | “Se o amor tiver lugar” 60.819
10 – Michel Teló | “O mar parou” 60.335

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial