Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana conduz Tocha Olímpica Rio 2016

Luan Santana conduz Tocha Olímpica Rio 2016

Luan Santana conduz Tocha Olímpica Rio 2016Hoje, o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 chega a capital Paulista. Ao todo, a Coca-Cola selecionou 61 condutores da Tocha Olímpica em São Paulo. Todos foram selecionados através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras. Dentre os selecionados, o cantor Luan Santana irá ser um dos representantes do sertanejo.

Luan Santana conduz Tocha Olímpica

Luan Santana receberá a tocha das mãos do jogador de basquete Anderson Varejão e fará o ‘Beijo da Tocha Olímpica, na Praça Charles Muller, Pacaembu, por volta das 16h20. Dalí segue para o Sambódromo do Anhembi. O cantor comentou sobre a emoção de ter sido escolhido:

“Estou muito honrado em ser um dos condutores da tocha, quero representar cada brasileiro que acredita e se orgulha deste país que vai sediar o mais magnífico evento esportivo do mundo. Os Jogos Olímpicos têm tudo a ver com a nossa essência. Nosso país recebe de braços abertos gente do mundo todo e tenho certeza que o evento em São Paulo, uma cidade que recebe imigrantes de todas as origens, vai ficar na história”.

O artista ainda fará um show gratuito a partir 21h:20, no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209), no bairro de Santana.

Ao todo a Tocha Olímpica irá passar por mais de 300 cidades do Brasil, ao longo de 95 dias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial