Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus irá fazer transmissão do novo DVD no Youtube

Jorge e Mateus irá fazer transmissão do novo DVD no YoutubeNesta sexta-feira (11/03), a partir das 00h00, a dupla Jorge e Mateus irá fazer transmissão do novo DVD no Youtube. A exibição, na íntegra, do novo álbum, “Como.Sempre.Feito.Nunca.”, ficará disponível por 24 horas, encerrando-se na madrugada para o sábado.

“Queremos convidar todo mundo para assistir esta transmissão. O DVD está lindo demais e se você ainda não garantiu o seu, corre no nosso YouTube a partir da meia-noite pra conferir com a gente. Esperamos por vocês!”, comentam Jorge e Mateus que nos próximos dias se apresentam nas três edições do Villa Mix Festival que serão realizadas de sexta a domingo nas cidades de Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Macapá (AP).

Por: Cintia Rocha

Em Tempo: 

Jorge e Mateus fazem transmissão do novo DVD no YoutubeJá leu o nosso REVIEW do novo álbum, “Como.Sempre.Feito.Nunca”, de Jorge e Mateus?

Gravado em São Paulo, no mês de setembro de 2015, a dupla Jorge e Mateus presenteou seus fãs com 19 músicas inéditas. E se você espera um disco igual ao antecessor…esqueça! Tudo mudou … E para melhor!

Começando pela produção, antes comandada pelo produtor Dudu Borges e agora encarregada pelo talentoso violinista Neto Schafer e pelo integrante da dupla…

CLIQUE AQUI para ler na integra!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial