Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge será o protagonista do filme ‘Jorge – O Corinthiano’

Jorge será o protagonista do filme ‘Jorge – O Corinthiano’. Cantor substituirá Luan Santana em filme que tem previsão de estrear ainda no primeiro semestre de 2018.

Jorge será o protagonista do filme 'Jorge - O Corinthiano'Durante coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), no CT do Corinthians (Joaquim Grava), logo após o treino dos profissionais, foi apresentado o lançamento do filme ‘Jorge – O Corinthiano’, previsto para o primeiro semestre de 2018.

A data escolhida para o lançamento não poderia ser mais adequada, o mesmo dia em que o time completa 107 anos de história.

Na coletiva, o produtor executivo Henrique Almirates Neto aproveitou e anunciou o cantor Jorge como substituto de Luan Santana como protagonista do filme. Segundo o produtor, Luan Santana não pode compatibilizar sua agenda de shows com a das gravações.

Jorge pareceu muito contente com a oportunidade de participar de um longa-metragem. “Eu vou começar a me preparar a partir de agora, foi tudo muito recente. Por enquanto eu aceitei o desafio e, a partir de agora, com datas, tudo marcado, vou me preparar. Não li nem o roteiro. É a partir de agora que começa a preparação. O que move a vida das pessoas são sempre os desafios. Tive de mover barreiras para conseguir as coisas. Por mais que o desafio seja grande pode ter certeza que eu consigo” comentou o artista.

O cantor terá que passar por uma preparação física que inclui uma dieta com menos calorias e bebida. As filmagens devem ter início a partir de janeiro, quando o sertanejo tira férias da sua agenda lotada de shows.

Sobre o filme

‘Jorge – O Corinthiano’ contará a saga de um menino nascido na periferia que quer se tornar um jogador de futebol.

De acordo com Henrique Almirates Neto, o custo de execução do longa será arcado integralmente por patrocinadores privados, sendo assim o Corinthians não fará nenhum investimento no filme (além da liberação da marca) e ainda receberá parte do lucro com a venda das bilheterias.

Assista abaixo um trecho da coletiva – Jorge será o protagonista do filme ‘Jorge – O Corinthiano’


Jorge será o protagonista do filme ‘Jorge – O… por sertanejooficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial