Luan Santana
Compartilhar

Gravação do DVD 1977 – Luan Santana

Cantor reuniu a imprensa, em São Paulo, para falar sobre as novidades de seu próximo DVD

Atualização 17/11/2016

CLIQUE AQUI para assistir ao clipe e conhecer a música “Mesmo Sem Estar” com part. de Sandy

Atualização 03/11/2016

CLIQUE AQUI para assistir ao clipe e conhecer a música “Fantasma” com part. de Marília Mendonça

Atualização 27/10/2016

CLIQUE AQUI para assistir ao clipe e conhecer a música “Estaca Zero” com part. de Ivete Sangalo

Gravação do DVD 1977 – Luan Santana

Gravação do DVD 1977 - Luan SantanaO astro pop/sertanejo Luan Santana anunciou a imprensa, na tarde da última quarta-feira (10), detalhes de seu próximo DVD intitulado de “1977”, que será gravado com a participação de grandes cantoras de diversos gêneros e ritmos musicais.

Para esse novo DVD, que leva o nome de “1977” como referência ao ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU, já estão confirmadas as participações de: Marilia Mendonça, Ivete Sangalo, Ana Carolina, Sandy, Anitta e a atriz Camila Queiroz.

Sobre as participações confirmadas, Luan Santana comentou que, além de ser fã de todas, queria poder escolher cantoras de diversos estilos musicais, não somente do sertanejo, e aproveitar o excelente momento musical feminino no Brasil.

Sobre a Gravação do DVD 1977 – Luan Santana

Autor de 7, das 10 músicas inéditas do DVD, o cantor comentou que uma das das partes mais difíceis do projeto foi adaptar cada música as convidadas;  “Foi o Maior desafio. No caso, eu não podia cantar o que elas cantam e elas não podiam cantar o que canto. Tinha que achar o meio termo. Esse negócio de compor é muito identidade”.

O show será gravado em Paulínia, interior de São Paulo, nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. A Gravação do DVD 1977 – Luan Santana será com Duas cantoras por dia. O DVD “1977” será o quinto disco ao vivo do sertanejo e deverá chegar ao mercado em novembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial