Chico Rey e Paraná
Compartilhar

Cantor Paraná CD Minha Inspiração

Cantor Paraná lança álbum “Minha Inspiração” e já viaja pelo Brasil com nova turnê

Cantor Paraná CD Minha Inspiração

Cantor Paraná CD Minha InspiraçãoEm fevereiro deste ano, a notícia da morte de Chico Rey pegou de surpresa a todos. Porém a história não pode parar. Atendendo aos pedidos de fãs, admiradores, radialistas, amigos e artistas do meio, o cantor Paraná, dono de um timbre de voz único e uma maneira peculiar de retratar o amor em canções que atravessam gerações, lançou no início de abril o CD Minha Inspiração.

Este álbum foi o último ao lado de Chico Rey, que teve participação importante em todas as fases de sua concepção. Em virtude desta dedicação, Paraná decidiu pelo lançamento da obra, uma forma de homenagem ao irmão.

O álbum Minha Inspiração é composto de 14 faixas, quase todas elas inéditas, incluindo duas composições assinadas por Chico Rey, “Um Doce Sabor” (Xandó/Chico Rey/Elismar Mendes) e “Diga” (Jardel/Chico Rey).

O romantismo, presente em todas as faixas, garante mais um trabalho ímpar, com canções assinadas por grandes compositores da música sertaneja. Zezé di Camargo também participa com umas de suas composições, “Saudade Cruel”, que mais uma vez mostra a força de Paraná no quesito interpretação.

O CD Minha Inspiração, que basicamente tem o amor como tema, retrata mais uma vez as situações do cotidiano, transformando-as em obras carregadas de poesia e sentimento.

Mesma vibração e intensidade que acompanha Paraná em suas apresentações na nova turnê. Um show que comove e surpreende públicos de todas as idades, pela estrutura, repertório e, principalmente, a qualidade de Paraná como intérprete, característica presente ao longo de toda a sua trajetória e que o tornou referência quando se fala em música sertaneja.

Aliás, fica impossível discutir sobre o gênero e não classificá-lo como um dos maiores ícones da história.

Escute abaixo a canção Foi Pra Não Chorar – CD Minha Inspiração

Por: Sertanejo Oficial com informações de Carlos Guerra e Sertanejo Top.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial