Chico Rey e Paraná
Compartilhar

Show de Chico Rey e Paraná encanta multidão em Promissão.

chico rey e parana 2

Show de Chico Rey e Paraná encanta multidão em Promissão.

Dupla se apresentou na noite desta quinta-feira durante a 37ª Festa do Peão da cidade com muita moda de viola e romantismo

A noite desta quinta-feira em Promissão foi marcada pela abertura oficial da festa e início da disputa do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros – Brahma Super Bull PBR. Após show de pirotecnia e a vitória do competidor Márcio Novaes, o público presente no recinto se acomodou na arena para acompanhar ao romântico e emocionante show da tradicional dupla sertaneja Chico Rey e Paraná.

Com muita interação e conversa com o público, os músicos agitaram a multidão com um show recheado de modas de viola e muito clima de romance no ar. As letras, tradicionalmente românticas, esquentavam o clima da noite que esfriava conforme a madrugada chegava.

Os meninos de Brasília, conforme foram anunciados pelo locutor antes do show, iniciaram o espetáculo com o grande sucesso “Canarinho prisioneiro”, empolgando a todos os presentes. Contentes por se apresentarem em Promissão, a dupla se encantou com a receptividade do público.

“Com que prazer estamos chegando novamente nessa festa maravilhosa. Obrigado pela presença e pelo carinho de vocês”, agradeceu Chico Rey. “Quero ver todo mundo se divertindo com a gente, ninguém pode ficar parado”, completou Paraná.

Em cerca de 1h30 de show, eles apresentaram canções de sucesso como “Leão domado”, “Arroz com pequi” e “Amor rebelde”, em um espetáculo de luzes, sirenes anunciando a próxima letra e pequenos trechos de outras músicas entre uma apresentação e outra.

A 37ª Festa do Peão de Promissão segue na noite desta sexta-feira, com mais um dia de disputas do Brahma Super Bull PBR – Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros e show da dupla Geovany Reis e Fabrício, que promete agitar o público.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial