Jorge e Mateus
Compartilhar

Casamento de Mateus Liduário e Marcella Barra

Mateus fala da chegada do casamento e filhos: "Tomara que venham vários!"

Atualizado em 06/07/2016

Fotos do Casamento de Mateus Liduário e Marcella Barra

CLIQUE AQUI para assistira alguns vídeos do casamento

Casamento de Mateus Liduário e Marcella Barra

Foto: Instagram

O Casamento de Mateus Liduário e Marcella Barra, que irá ser realizado no dia 6 de julho, em Goiânia (GO), promete ser lindo, pois a cerimônia irá acontecer ao pôr do sol no complexo de wakeboard do cantor. 

Com a proximidade da cerimônia, Mateus não esconde o nervosismo; “Estou ansioso, já que é uma mudança grande nas nossas vidas, das famílias. Bate uma ansiedade”, comentou o artista.

O anúncio do casamento já havia sido divulgado no final de abril, pelas redes sociais, como contamos aqui no site. O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, está junto há cerca de dois anos e vai oficializar a união em cerimônia para a família e amigos mais próximos.

Mateus esperou a noiva concluir a faculdade de medicina para subir ao altar. Em recente participação de Jorge e Mateus no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, Marcella falou do início do relacionamento com o cantor e admitiu que tomou a iniciativa.

A lua de mel do casal irá durar duas semanas e será do outro lado do Atlântico, na África do Sul. Quando perguntado sobre paternidade o sertanejo comentou; “A gente pensa em começar logo esta família. Tomara que venham vários aí!”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial