Jorge e Mateus
Compartilhar

Casamento de Mateus e Marcella Barra

Casal oficializa união de dois anos no complexo de wakeboard do sertanejo em Goiânia

Atualizado em 06/07/2016

CLIQUE AQUI para ver as Fotos do Casamento de Mateus e Marcella Barra

CLIQUE AQUI para assistir os vídeos do Casamento de Mateus e Marcella Barra

Casamento de Mateus e Marcella BarraMateus, da dupla com Jorge vai deixar o time dos solteiros em breve.

Casamento de Mateus e Marcella Barra

O sertanejo se casa no dia 6 de julho com a estudante de medicina Marcella Barra no complexo de wakeboard do cantor, em Goiânia. O casal, que tem em comum a paixão pelo esporte, está junto há cerca de dois anos e vai oficializar a união em cerimônia para a família e amigos mais próximos.

Marcella Barra se forma este ano e vai se especializar em Oncologia. Mateus esperou a noiva concluir a faculdade para subir ao altar. Em recente participação de Jorge e Mateus no quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão” – pouco depois da polêmica sobre uma possível apresentação de Jorge bêbado em um show -, Marcella falou do início do relacionamento com o cantor e admitiu que tomou a iniciativa.

Casamento de Mateus e Marcella Barra“O começo do nosso namoro tem uma história engraçada. A gente estava junto há uns meses, acho que uns três, e eu cheguei para ele e falei: ‘tá, e aí? A gente vai namorar, a gente vai ficar assim?’. Aí ele falou para mim: ‘ué, quer namorar? Vamos namorar!’. E eu falei: ‘não, desse jeito eu não quero, não (risos)’. E ele falou: ‘então você tá falando ‘não’ para mim? Se quiser namorar, agora você que vai ter que pedir’. Passou um mês, dois meses, e um dia eu cheguei para ele e falei baixinho: ‘você quer namorar comigo?’. E ele: ‘O quê? Fala mais alto!’. E desde então ele conta para todo mundo que quem pediu ele em namoro fui eu (risos)”, contou a jovem de 25 anos.

Casamento de Mateus e Marcella Barra

Marcella Barra ainda falou do desejo de…CLIQUE AQUI para ler a matéria completa!

(Por Caroline Moliari – PurePeople)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial