Luan Santana
Compartilhar

15 curiosidades sobre Luan Santana

Conheça algumas curiosidades sobre o cantor Luan Santana...

15 curiosidades sobre Luan SantanaA música sertaneja vem ganhando cada vez mais espaço no mercado musical e o gênero hoje é conhecido em todo o país, prova disso é que entre as dez músicas mais tocadas nas rádios, 80% delas é sertanejo.

Atualmente o número de duplas e cantores solos tem aumentado e todos tem tido a oportunidade de mostrar seus trabalhos e um dos cantores sertanejos que mais conquista novos fãs é Luan Rafael Domingos Santana, ou simplesmente Luan Santana.

Algumas Curiosidades sobre Luan Santana

15 curiosidades sobre Luan SantanaO jovem cantor que tem 24 anos começou sua carreira ainda criança. Luan Santana nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e chegou ao sucesso conquistando um público que abrange diferentes idades, desde as crianças até os adultos.

O cantor sertanejo ganhou notoriedade no país com as músicas “Meteoro” e “Tô de cara” e cada vez mais por onde ele passa tem arrastado multidões, prova de sua popularidade são os milhões de discos vendidos, o número de inscritos no seu canal do youtube, que lhe rendeu o prêmio “Play de Ouro” e os mais de 15 milhões de fãs que seguem o cantor no Facebook, sendo o artista do sertanejo com mais fãs na rede social.

Mais Curiosidades sobre Luan Santana

15 curiosidades sobre Luan SantanaEmbora Luan Santana seja um fenômeno, ele revela em suas entrevistas muitas particularidades que mostram que ele é como todos nós. Uma das dessas curiosidades é que o cantor mesmo vivendo de dieta, por não ter tempo de ir à academia, é louco por chocolate e acaba se rendendo muitas vezes a essa tentação.

O sertanejo também já disse que caso não fosse cantor seria biólogo, por gostar muito da natureza, inclusive tem a mania de só dormir se tiver barulho de água no quarto, assim, seu celular tem gravado sons de cachoeira. O jovem que gosta muito de futebol e é fanático por seu time Corinthians, revelou ainda que quando tiver filhos eles também torcerão para seu time do coração.

15 curiosidades sobre Luan Santana

15 curiosidades sobre Luan Santana1 – Ele não gosta de ser chamado de fofo
2 – Tem mania de passar a mão no cabelo
3 – Seu desenho favorito é o Bob Sponja e adora a turma do Chaves
4 – Gosta muito de Harry Potter, mas seu filme favorito é Bastardos e Inglórios
5 – Seus atores preferidos são Camila Pitanga e Wagner Moura
6- Adora comer um bom bife acebolado e de sobremesa uma melancia suculenta
7 – Ele guarda mais de 50 mil sutiãs de suas fãs
8 – Deu seu primeiro beijo aos 11 anos
9 – Em uma mulher o que chama a atenção dele é o sorriso e o cabelo
10 – Adora o seu perfume Hugo Boss e usar calça jeans, camiseta e tênis
11 – Adora animais e seu preferido são os cachorros
12 – Adora usar roupas pretas, mas sua cor favorita é a vermelha
13 – Ele não sabe dar nó em bexigas
14 – O cantor fala enquanto dorme e não gosta de acordar cedo
15 – Antes dos shows ele como frango e salada

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial