Sertanejo Raiz
Compartilhar

Renato Teixeira na TV Cultura

Cantor pode assumir novo programa na emissora!

Parece mesmo que a polêmica sobre o fim do “Viola, minha viola”, apresentado por Inezita Barroso durante 35 anos e falecida recentemente vai continuar.

Renato Teixeira na TV CulturaNa semana passada, num vídeo publicado no Instagram, o cantor sertanejo Victor Chaves afirmou que o programa não acabaria e que seria a partir de agora apresentado por Renato Teixeira.

No vídeo (abaixo) o cantor apresenta a notícia ao lado do próprio Renato, o que torna ainda maior a expectativa.

Renato Teixeira na TV Cultura: Assista o Vídeo onde Victor Chaves fala sobre o assunto

Renato Teixeira na TV Cultura

Na última terça-feira, dia 01, Renato teve uma reunião na TV Cultura e segundo alguns amigos já estaria acertado que ele seria o novo apresentador, no entanto seria um novo programa, em um novo formato e com um novo nome.

Vale lembrar que em 1990, Renato apresentou o programa Tom Brasileiro na Rede Record, onde além de cantar, apresentava artistas que valorizavam a nossa música tradicional.

A confirmação desta notícia seria um alento para uma legião de fans que, com o fim do “Viola, minha viola”, ficaram órfãos da boa música caipira na TV.

Brevemente esperamos ver o cantor Renato Teixeira na TV Cultura e dar boas novas para os apaixonados pela música raiz, afinal de contas, a viola não pode parar.

Por: Yassir Chediak/Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial