Sertanejo Raiz
Compartilhar

Morre Geraldo Roca – Compositor de “Trem do Pantanal”

Morreu na manhã da última sexta-feira (25) o cantor e compositor Geraldo Roca.  

Morre Geraldo Roca - Compositor de "Trem do Pantanal"

Foto: Arquivo/João Garrigó

Morre Geraldo Roca – Compositor de “Trem do Pantanal”

O compositor e músico Geraldo Roca foi encontrado morto, na manhã da última sexta-feira (25), em sua residência, na cidade de Campo Grande (MS).

Geraldo Roca compôs junto com Paulo Simões a música “Trem do Pantanal” canção que é tida como um “hino” sul mato grossense, que ficou bastante conhecida na voz de Amir Sater.

Geraldo Roca tinha 57 anos e morava no bairro Chácara cachoeira, em Campo Grande (MS). As informações do boletim de ocorrência, infelizmente deixa claro que a morte aconteceu depois que o artista atentou contra a própria vida. O compositor tinha diagnóstico de depressão, tomava remédios controlados e havia deixado, inclusive, um testamento.

Segundo a jornalista Paula Maciulevicius, Geraldo Roca deixou um CD pronto. Ele gravou faixas que vão compor o álbum ao lado do amigo Renato Teixeira. Previsto para ser lançado no início de 2016, eles gravaram juntos pela primeira vez “Romaria” e “Trem do Pantanal”.

Assista abaixo Almir Sater interpretando o sucesso “Trem do Pantanal” (Geraldo Roca e Paulo Simões)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial