Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana e Ludmilla

Luan Santana participará em uma das faixas do novo trabalho da cantora que está previsto para ser lançado em maio de 2016.

Luan Santana e Ludmilla irão gravar uma canção juntos!

O cantor Luan Santana gravou o “Show da Virada”, da Rede Globo, com a cantora Ludmilla, a funkeira não escondeu a realização de poder cantar com o sertanejo e revelou ainda que tinhas planos de fazer outro trabalho com Luan Santana.

“Eu dei umas entrevistas antes e tinha falado que queria cantar e gravar uma música com ele. Já aconteceu de cantar e vou convidar ele para gravar comigo” comentou Ludmilla.

Luan Santana e LudmillaLuan Santana e Ludmilla

Após o dueto, Ludmilla que realizou parte de seu desejo inicial, cantando com o sertanejo, revelou ainda que sua outra idéia de trabalho com Luan também se concretizaria. A funkeira convidou Luan para gravar uma música com ela, em seu novo CD, e o sertanejo aceitou o convite.

Luan Santana e Ludmilla irão gravar uma das faixas do novo trabalho da cantora que está previsto para ser lançado em maio de 2016. A funkeira tem emplacado vários rits no mercado musical e essa nova música em parceria com o sertanejo promete ser mais um sucesso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial