Luan Santana
Compartilhar

Luan Santana doa violão autografado para obra de Santuário

O cantor Luan Santana, que é natural de Campo Grande (MS), viveu parte de sua infância na cidade de Jaguari cidade vizinha ao município de Bandeirantes. Luan antes da fama percorreu muitas cidades do sul-matogrossense fazendo shows e chegou até a se apresentar no salão paroquial da cidade de Bandeirantes.

Luan Santana doa violão autografado para obra de Santuário

Luan Santana doa violão autografado

Foto: Carlos Alberto

Como forma de agradecimento por todo o sucesso alcançado ao longo de sua carreira, Luan Santana doa violão autografado para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Bandeirantes. O violão será leiloado para arrecadar fundos para a obra do Santuário Estadual Diocesano na cidade. O violão autografado foi entregue através de um amigo da família de Luan ao presidente do Conselho Paroquial, Mário Serpa Pinto Filho.

O presidente e o Pároco Padre Laércio Chebello ficaram muito felizes com a doação e agradeceram em nome da comunidade. A data do leilão do violão doado ainda não foi divulgada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial