Leonardo
Compartilhar

Filho caçula de Leonardo estreia em novela do SBT

Na noite de ontem (03) estreou no SBT uma nova versão da novela “Cúmplices de Um Resgate”. A novela mexicana já foi exibida pelo canal por duas vezes, nos anos de 2002 e 2006, essa nova versão é de produção totalmente brasileira e a adaptação foi feita pela esposa de Sílvio Santos, Íris Abravanel.

joao guilherme leonardo

Foto: Internet

Filho caçula de Leonardo estreia em novela do SBT

A novela conta a história de duas irmãs gêmeas de personalidades opostas, mas que não sabem que são irmãs, elas se conhecem ao longo da novela e acabam desvendando esse mistério. A novela será embalada por muita música, já que a trama terá uma banda que leva o mesmo nome da novela, os vocais e guitarra serão feitos pelo ator João Guilherme.

João Guilherme tem 13 anos e é o filho caçula do cantor Leonardo, o menino que estréia na televisão já tem em seu currículo quatro longas metragens, dentre eles, foi o protagonista do filme “Meu Pé de Laranja Lima” (2012). O filho de Leonardo embora goste de atuar, pensa em conciliar a atuação com a profissão do pai, o jovem sonha em fazer shows e gravar um disco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial