Leonardo
Compartilhar

Filho do cantor Leonardo irá estrelar sua primeira novela…

Você conhece o João Guilherme? Então, vale a pena ficar de olho no garoto. Com apenas 12 anos de idade, o filho do cantor Leonardo irá estrelar sua primeira novela no SBT,“Cúmplices De Um Resgate”. A novela será um remake escrito por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

Na nova versão de “Cúmplices De Um Resgate”, João irá atuar ao lado da estrela mirim Larissa Manoela. Atualmente, ela está no ar com a série “Patrulha Salvadora”, trama inspirada na novela “Carrossel”.

Filhos Artistas

O cantor Leonardo deve estar orgulhoso de sua prole, dos seis filhos do cantor, três seguiram os passos artísticos do pai. O primeiro a se enveredar por esse caminho foi Pedro Leonardo, que começou como cantor. Ele formou a dupla Pedro e Thiago ao lado de seu primo, filho de Leandro. Atualmente, ele atua como apresentador de televisão.

No ano passado, foi a vez de Zé Felipe dar os primeiros passos como cantor. No segundo semestre, o garoto de 16 anos lançou seu primeiro disco, “Você e Eu”. O trabalho já gerou o single “Saudade de Você”.

Apesar da pouca idade, essa não será a primeira experiência de João Guilherme como ator. Em 2013, ele viveu o personagem principal do filme “Meu Pé De Laranja Lima”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial